SINDTECNO - LUTANDO PELA VALORIZAÇÃO DO TECNÓLOGO NA BAHIA E NO BRASIL


Jornal: PROFISSÃO TECNÓLOGO - ANO I – AGOSTO/2010 1ª EDIÇÃO

30-08-2010 09:18

 

Prezados Colegas e Associados,

 

Com o intuito de prestar um serviço de cunho social e informativo, criamos um jornal – “PROFISSÃO TECNÓLOGO” – com vistas a conferir ao leitor, de forma simples e objetiva, as mais diversas informações e notícias ligadas aos Tecnólogos.

 

Inicialmente serão confeccionadas edições mensais, a serem distribuídas por meio físico e eletrônico, das quais, serão apresentadas notícias relevantes ocorridas durante o mês de edição.

 

Serão apresentados também, conceitos importantes, pequenos artigos, informes legislativos, curiosidades, abordagem de temas jurídicos e tecnológicos atuais, bem como, de matérias científicas importantes, mas, que muitas vezes são esquecidas, dentre outras abordagens, que, de alguma forma, possam ajudar a categoria a se fortalecer, bem como ajudar a divulgar o que vem a ser o Tecnólogo.

 

Pretendemos que este instrumento não sirva apenas aos Tecnólogos Baianos, mas, sim, a todos os profissionais do Brasil.

 

JORNAL            (ABRA O ARQUIVO AQUI)

PROFISSÃO TECNÓLOGO - ANO I – AGOSTO/2010     1ª EDIÇÃO

 

“É através da leitura e, principalmente, da “transferência de conhecimentos” que serão formados os cidadãos, personagens que vivenciam e transformam a sociedade, construindo um futuro melhor”*

 

Boa leitura!

 

Roberto Solla*

—————

Voltar